Após roubar uma mulher em um supermercado, criminosos atiraram contra a GMJ, que reagiu à injusta agressão.
Na noite de ontem (06), a equipe da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos GMs Nabor, Maurivan e Oliveira Martins, estava realizando um patrulhamento pela cidade. Durante o patrulhamento, a equipe foi acionada via Centro de Operações Táticas (COT), pois criminosos haviam roubado uma mulher em um supermercado na região da Vila Hortolândia, em Jundiaí. […]