“No meu caso, onde eu conseguiria me alimentar por R$1,00?” diz morador da Vila Real.
Na manhã da última terça-feira (19), o prefeito de Várzea Paulista, Rodolfo Braga, e seu vice, João Paulo, foram acompanhar o trabalho realizado pelo Bom Prato na região norte da cidade. A parceria entre as esferas municipal e estadual é móvel, o que faz com que, a cada três meses, o Bom Prato possa estar […]