Neste sábado (22), as equipes do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos GMs Gasparetto, Freitas, Renan, Honório, Jonas e Silas, estava realizando um patrulhamento pela cidade.
A equipe foi informada de que um veículo suspeito havia adentrado o município. O condutor do veículo, um motorista de aplicativo, era suspeito de ter abusado de uma mulher de 33 anos durante uma corrida.
Os policiais iniciaram um patrulhamento e lograram êxito em abordar o veículo. Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado.
O condutor do veículo foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.
O caso:
Na data de ontem (21), uma mulher de 33 anos solicitou uma corrida com um motorista de aplicativo.
A mulher embarcou no veículo em Jundiaí com destino a Campo Limpo Paulista.
Durante o trajeto, o motorista perguntou à vítima se ela queria “fazer sexo e beijar na boca”. Ela, de imediato, disse que não e que queria ir para casa.
O motorista começou a desviar a rota e seguir em direção a Ivoturucaia. A vítima começou a ficar com medo e insistiu que ele a levasse para casa. Foi quando o motorista desligou o celular. Em seguida, ele parou o carro e abusou dela.
Com medo de morrer, a vítima não teve reação. Após o abuso, o motorista a ameaçou e, em seguida, a deixou próxima de sua residência.
A vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Ela foi submetida a exames no IML neste sábado (22).
O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.