Após cair em golpe, moradora de Várzea pede ajuda para localizar motorista de aplicativo

 

Uma moradora de Várzea Paulista acabou caindo em um velho golpe de Olx. Tudo começou quando ela anunciou um vídeo game PS4 para vender no site.

Após feito o anuncio, muitas pessoas demonstraram interesse no aparelho, entre elas uma golpista que se identificou como Giovanna.

A golpista entrou em contato via whatsapp e começou a negociar com vítima. sem muito conhecimento a vítima acabou fechando negócio e vendendo o vídeo game que era do seu filho.

A golpista Giovanna, chegou mandar um e-mail se passando pelo Olx e informando que a compra teria sido feita com sucesso e o valor seria disponibilizado duas horas depois da entrega da mercadoria.

Para entregar a mercadoria a golpista contratou um Uber de Jundiaí mesmo, cuja o nome dele é William, que utiliza um a SpaceFox da cor branca, placa FKA 8B15.

O motorista retirou a mercadoria e levou até a cidade de São Paulo, para golpista.

Depois das duas horas, a vítima viu que se tratava de um golpe e entrou em desespero, uma vez que o aparelho está avaliado em mais de R$ 2 mil reais.

Porém, a golpista não bloqueou a vítima e manteve contato.

Ela disse que não conseguiu pegar o aparelho com o motorista do aplicativo e também estava a procura do mesmo para finalizar o golpe.

Em conversas via whatsapp, a golpista informou que bateu o carro e não conseguiu pegar a mercadoria e que o aparelho está com motorista do aplicativo.

Muito estranho, a vítima fez um Boletim de Ocorrência e pede ajuda para localizar William e tirar essa história a limpo

  • Várzea Paulista