Após prefeitura imprimir novos talões, população começa a ser multada

 

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista divulgou recentemente, por meio do Portal da Transparência, a impressão de mil talões de multas de trânsito e mil talões para fiscalização de comércios.

Poucos dias após a divulgação, moradores já começaram a sentir os efeitos da nova medida, com o aumento na aplicação de multas a motoristas da cidade.

No entanto, alguns condutores alegam estar sendo autuados de forma injusta, como é o caso de uma seguidora do portal, multada no bairro Botujuru.

Segundo ela, a autuação foi por estacionar em local e horário proibidos pela sinalização, mas no ponto onde o veículo estava não há qualquer placa indicando restrição.

“Eu sempre estacionava meu carro na Rua João Julião Moreira, em frente à Etec do Botujuru. Há uma placa dizendo que é proibido parar depois dela, mas eu sempre estacionava antes. Agora, fui surpreendida com uma multa alegando que existe sinalização informando a proibição e o horário — o que não é verdade”, contou a motorista.

Revoltada, ela afirma que pretende recorrer da autuação e faz um alerta aos demais condutores da cidade para que fiquem atentos aos locais onde estacionam.

  • Campo Limpo
  • Polícia