Após ser consultada em menos de 5 minutos, a paciente chama médico de convênio de “João de Deus”.

Nesta segunda-feira (13), uma seguidora entrou em contato para reclamar de um médico do convênio Sobam de Jundiaí.

Segundo ela:

“Fui a uma consulta com um ortopedista que atende o convênio Sobam, com queixa de dor nos dois joelhos. Quando cheguei, ele apenas tocou no meu joelho e afirmou, com deboche, que eu sofria de uma doença chamada condromalácia. Perguntei a ele se poderia solicitar algum exame de imagem para termos certeza, pois, como sou nova e pratico esportes todos os dias, poderia ter me lesionado. Ele afirmou, rindo, que não iria solicitar exames e que nem remédio me ajudaria, que eu teria que aprender a conviver com isso. Até rebati, falando que estava no meu direito de ter algum exame para investigar a fundo, e ele disse que era o médico e que não iria solicitar nada.

Quando saí da sala, agradeci por ele ter dado uma de João de Deus e que iria abrir uma reclamação formal sobre a atitude dele.

Gostaria que fosse publicado para que mais pessoas não precisem passar pela humilhação que passei.

E detalhe: a consulta não durou nem 5 minutos”, relatou nossa seguidora.

Entramos em contato com a assessoria do convênio, que irá apurar o caso.

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