Grupo invade caminhão do Corpo de Bombeiros durante Réveillon
Um grupo de jovens invadiu um caminhão do Corpo de Bombeiros durante a comemoração de Réveillon em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As imagens da ação, mostram os participantes dançando uma música que dizia: ”Chama o bombeiro’. O caso aconteceu na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Balneário Stella Maris, por volta […]