Guarda Municipal e a Agentes de trânsito realizam operação em Jundiaí.
Nessa manhã de quarta-feira (08) a Guarda Municipal de Jundiaí, sob comando do Subinspetor Kennedy, juntamente com os agentes de trânsito, comandados pelo agente Diego, realizaram uma operação conjunta no Jardim Tulipas, com vistas a motocicletas com irregularidades, como escapamentos modificados, placas adulteradas além de outras infrações. Via Guarda Municipal de Jundiaí