Seguidora encontra celular na rua e devolve para a dona.
Na noite do último domingo (03), nossa seguidora Edileide, encontrou um celular no bairro Vila Real, em Várzea Paulista. “Uma mulher passou de moto e deixou cair o celular. Cheguei a sair correndo atrás dela e gritando, mas ela não ouviu” disse nossa seguidora. Ela encontrou em contato com o estagiário para pedir ajuda, pois […]