Apagão toma conta do McDonald’s de Várzea Paulista.
Na noite deste sábado (26), o McDonald’s de Várzea Paulista pegou todos de surpresa, após ficar completamente no escuro. Seguidores da “Pop TV”, enviaram imagens do estabelecimento completamente apagado, alguns funcionários estavam do lado de dentro estabelecimento. O motivo do “apagão” não foi informado.