Homem é socorrido após passar mal em estacionamento de supermercado em Jundiaí.
Na tarde desta terça-feira (01), um homem passou mal dentro do estacionamento de um supermercado no bairro Agapeama, em Jundiaí. De acordo com informações, devido o limite máximo de altura, ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não conseguiu ter acesso ao estacionamento e a equipe teve que ser deslocar a pé. A […]