Até o próximo domingo, 11 de agosto, os clientes do JundiaíShopping poderão participar da campanha de Dia dos Pais, que vai sortear uma picape RAM Rampage Rebel 0km. Já a promoção na modalidade ‘comprou, ganhou’ foi encerrada na quarta-feira, dia 07 de agosto, quando o estoque de 6000 brindes (garrafa de vinho seleção especial da Grand Gru) se esgotou.
Com R$ 500,00 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção – 25 de julho a 11 de agosto -, os consumidores ainda podem garantir seu número da sorte para concorrer ao automóvel. O cadastro das notas fiscais deve ser realizado de maneira 100% digital e remota, por meio do superapp Multi, disponível para download gratuito via Google Play e App Store.
Assim como nas campanhas anteriores, os participantes do programa de fidelidade MultiVocê têm vantagens adicionais: aqueles que estão na categoria Green ganham cupons em dobro, enquanto os clientes da modalidade Silver levam o triplo de cupons. Os que estão na categoria Gold têm números da sorte em quíntuplo. Mas para ter direito a essa vantagem o consumidor precisa pertencer à categoria antes do início da promoção, ou seja, neste caso até 24 de julho de 2024.
O ganhador da picape RAM Rampage Rebel 0km será definido pelo sorteio da Loteria Federal, a ser realizado no dia 17 de agosto – com apuração no dia 19, conforme disposto em regulamento.
O regulamento completo da campanha de Dia dos Pais do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.