Na noite de ontem (19), por volta das 20h, os Guardas Municipais de Jarinu, GMs De Souza e Guerra, estavam realizando um patrulhamento pelo bairro Roseiral. Ao adentrar a Rua do Lago, a equipe visualizou um indivíduo cadeirante que estava de costas para a viatura. A equipe observou que o indivíduo pegou, em uma moita de mato, um pote, retirou algo e, em seguida, guardou o pote no mesmo local.
A equipe realizou a abordagem e constatou que ele estava traficando. Em conversa, o indivíduo informou que estava no local fazendo a venda dos entorpecentes desde as 7h da manhã e que recebia R$ 300,00 por dia.
O indivíduo já é reincidente e já respondeu por tráfico.
Dentro do pote de achocolatado, havia porções de entorpecentes, contendo: 15 porções de aparentemente cocaína, 8 tubetes de aparentemente crack, R$ 40,00 em notas trocadas e 1 celular Samsung A01.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o plantão policial de Campo Limpo Pta para apresentar o indivíduo, onde foram tomadas as providências cabíveis e o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.