Cinépolis do JundiaíShopping recebe sessão inclusiva e adaptada neste sábado (26)

A Cinépolis do JundiaíShopping oferecerá, mais uma vez, a possibilidade de que públicos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes possam se divertir no cinema de forma inclusiva. A exibição da comédia “Caindo na Real”, filme escolhido para o mês de outubro, será feita no sábado (26), proporcionando uma experiência mais acolhedora.

Durante as sessões adaptadas, o ambiente do cinema será cuidadosamente ajustado para garantir o conforto de todos os espectadores. O volume do som será reduzido, metade das luzes permanecerão acesas e não haverá exibição de comerciais, anúncios ou trailers. Além disso, os participantes terão a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento, tornando a sessão mais respeitosa às suas necessidades.

“Caindo na Real” é uma comédia nacional que segue a vida de Tina (Evelyn Castro), uma chapeira do subúrbio do Rio de Janeiro, em um Brasil futurista marcado por uma crise econômica. Sua rotina agitada é interrompida quando um golpe político restaura a Monarquia e revela que ela é a herdeira legítima da família Real. Assim, Tina troca sua vida simples por novas responsabilidades como Rainha do Brasil. Enquanto enfrenta os desafios da realeza, ela também tenta equilibrar sua vida pessoal e o romance não assumido com Barão (Belo), um taxista romântico. O filme narra a jornada de Tina em sua adaptação a um novo papel em um mundo que virou de cabeça para baixo. Filme não recomendado para menores de 10 anos.

O ingresso já está disponível nas bilheterias da Cinépolis, nos terminais de autoatendimento (ATMs) e no site oficial. Vale lembrar que a Cinépolis assegura o cumprimento das leis de meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes.

  • Entretenimento
  • Jundiaí