Com a filha feita refém, vítima é obrigada a sacar dinheiro e criminosos fogem levando quase 60 mil reais.

Nesta segunda-feira (09), um homem foi vítima de criminosos armados em Jundiaí.

Na sexta-feira (05), a vítima fez o agendamento de um saque no valor de R$ 27 mil em sua agência bancária na Avenida Jundiaí.

Após sacar o valor na segunda, a vítima entrou em sua caminhonete e desceu Avenida Jundiaí, sentido Rodovia Anhanguera, onde parou próximo ao estacionamento da Kalunga e pegou a sua filha.

Ao acessar a Marginal da Rodovia Anhanguera, a vítima começou a perceber um barulho estranho na roda da sua caminhonete.

Quando a vítima desceu para averiguar oque estava acontecendo, foi abordada por dois criminosos armados, que estavam em uma motocicleta.

O Garupa desceu da moto, obrigou a vítima e sua filha a entrarem na caminhonete. Ao revistar a vítima, o criminoso achou os 27 mil reais e um pouco mais de 3 mil reais que a vítima havia sacado, totalizando mais de 30 mil reais em dinheiro.

O criminoso pegou o celular da vítima, obrigando ela a realizar “PIXs”. Além disso, o marginal achou um cartão bancário e fez com que a vítima fosse até um caixa eletrônico e sacasse mais dinheiro.

Não satisfeito, o criminoso a todo momento ameaçava a filha da vítima, querendo mais dinheiro.

O criminoso entrou em um aplicativo da vítima e viu mais 27mil reais na conta. Ele obrigou a vítima a ir até uma agência bancária na região central de Jundiaí e realizar mais um saque, já agendado no valor de R$ 26.500,00.

No total, a vítima teve um prejuízo de quase 60 mil reais.

Após obrigar a vítima realizar saques, o marginal fez a vítima digitar até a região do Terra Nova, onde seu comparsa já estava esperando por ele.

A vítima registrou um boletim de ocorrência.

O Delegado Dr. Josias Guimarães determinou ao agente Valdemir Xororó o encaminhamento do caso para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

  • Jundiaí
  • Polícia