Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, diz polícia

 

Os dois comerciantes que foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na quarta-feira (7), em Jundiaí (SP), cultivavam as plantas ao som de música clássica, de acordo com a investigação feita por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
Segundo a corporação, em um dos locais, um dos suspeitos tinha um comércio que vendia materiais para cultivo de plantas. No entanto, no interior do imóvel, os policiais encontraram produtos específicos para o cultivo de maconha, constatando que o comércio era usado como fachada para o tráfico de drogas.

Na loja, foram apreendidos estufas, fertilizantes, luminárias, balanças e manuais com instruções para o plantio da droga. Havia, também, cadernos com informações sobre a venda dos produtos. Tudo era anunciado na internet.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram um laboratório com vasos de maconha. A Dise ainda localizou comprimidos de metanfetamina, ecstasy, cogumelos alucinógenos e cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro. O comerciante foi preso.

Segunda prisão:

No mesmo dia, em outro endereço, no Jardim São Camilo, policiais da Dise encontraram mais de 700 porções da droga k2.
Neste local, um homem foi localizado e a polícia constatou que ele tinha antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Via g1.com

  • Jundiaí
  • Polícia