Corpo do ciclista morto na Marginal será velado nesta sexta-feira (03)

Nesta quinta-feira (02), um acidente de trânsito resultou na morte do ciclista Rodrigo César Olivatto, de 46 anos, em Jundiaí. Ele foi atropelado por um caminhão em frente à empresa Vulcabraz, na Marginal do Rio Jundiaí.

De acordo com informações, Rodrigo trafegava de bicicleta pelo meio-fio quando, por razões ainda a serem apuradas, perdeu o controle e caiu na via. Um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear e passou sobre ele. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A via foi isolada por agentes de trânsito e policiais militares até a chegada da Polícia Civil e da perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar o motorista do caminhão envolvido.

O velório de Rodrigo acontece nesta sexta-feira (03), no Cemitério Municipal Adamastor Fernandes, no centro de Jundiaí, das 9h às 13h30.

  • Jundiaí
  • Polícia