CPFL atende em novo endereço em Várzea Paulista

Atendimento presencial passa a ser realizado em dois pontos na cidade

Desde o dia 23 de novembro, a CPFL Piratininga passou a atender presencialmente os clientes de Várzea Paulista em dois novos endereços: Rua Paschoal Gianfrancesco, nº 60, sala 26 – Jardim das Palmeiras (Chácara Mall) e Avenida Pacaembu, 2957 – Jardim Paulista. O serviço é prestado das 08 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Segundo a empresa, os novos locais apresentam facilidade de acesso e estão preparados para atender a todos os tipos de solicitação dos clientes da CPFL.

Um dos novos locais de atendimento.

Sem sair de casa

Os clientes da CPFL também podem acessar os serviços da empresa sem sair de casa, através de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para dispositivo móvel “CPFL Energia” e no site da companhia, no https://servicosonline.cpfl.com.br, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

SMS (para falta de energia): Envie a palavra LUZ e o código do cliente para o nº 27304;

Call Center: 0800 010 25 70;

WhatsApp: 19 3795-1705 (Solicitar 2ª via de conta, consultar código de barras para pagamento de conta, verificar contas em aberto, comunicar falta de energia, esclarecer dúvidas frequentes).

CPFL
  • Várzea Paulista