A CPFL Piratininga informou que suas equipes seguem trabalhando de forma contínua e ininterrupta para reparar os danos causados pelo temporal que atingiu Jundiaí e Várzea Paulista nesta segunda-feira (22).
De acordo com a concessionária, a maior parte dos clientes já teve o fornecimento de energia restabelecido. No entanto, ainda há ocorrências pontuais e mais complexas, que exigem reconstrução da rede, substituição de postes e outros reparos. Esses casos seguem sendo priorizados para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível.
A distribuidora reforçou a orientação para que a população não toque em fios partidos, galhos ou objetos em contato com a rede elétrica. Em situações de risco, os moradores devem acionar imediatamente a CPFL ou a Defesa Civil.
Os canais de atendimento da concessionária são:
- Site: www.cpfl.com.br
- Aplicativo: CPFL Energia (iOS e Android)
- WhatsApp: (19) 99908-8888
- Call center: 0800 010 2570