Criança sobrevive após levar tiro na cabeça enquanto brincava com coleguinha em Jundiaí

Na segunda-feira (13), a Guarda Municipal de Louveira foi acionada após uma criança dar entrada na Santa Casa de Louveira vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, dois coleguinhas, que moram no mesmo quintal, estavam brincando dentro de uma residência localizada no bairro Vista Alegre, em Jundiaí.

O pai de um deles, morador do imóvel, é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e possuía uma pistola calibre 9mm. Durante a brincadeira, os meninos pegaram a arma que havia sido deixada sobre um sofá, e o filho do proprietário acabou efetuando um disparo acidental, atingindo o coleguinha na região da cabeça, abaixo do olho esquerdo.

O pai do garoto, que estava na frente da residência, ouviu o disparo e correu para dentro da casa, encontrando a criança baleada. Ele socorreu imediatamente a vítima até a Santa Casa de Louveira, onde a Guarda Municipal foi acionada.

Os guardas foram ao imóvel e apreenderam a arma. O garoto ferido foi transferido para o Hospital São Vicente, onde, segundo informações médicas, passa bem e não corre risco de vida.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, e o caso segue sob investigação

  • Jundiaí
  • Polícia