Criminoso que matou casal em Londrina (PR) morre em confronto com o 1º BAEP em Campinas

Um homem morreu em confronto com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) na noite desta terça-feira (14), no bairro Jardim Itaguaçu I, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, ele era procurado por ter assassinado um casal em Londrina (PR) no mês passado.

As vítimas, Cassiane Cândida Ultramar, de 26 anos, e Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28, foram mortas a tiros durante uma briga ao lado de um bar, na madrugada de 27 de setembro. Ambos foram atingidos simultaneamente e morreram ainda no local.

Segundo informações do 1º BAEP, a equipe recebeu denúncia sobre o paradeiro do autor do crime e foi até a Rua Wilma da Silva Neves de Oliveira. Durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu e trocou tiros com os policiais, sendo atingido e morrendo no local.

Durante a ação, os policiais também vistoriaram uma residência vizinha e apreenderam armas de fogo. Um homem foi preso no imóvel.

Ainda de acordo com o BAEP, não há indícios de que o preso tenha ligação com o autor dos homicídios. O caso foi registrado no plantão da 2ª Seccional de Campinas.

  • Polícia
  • Região