Davi Marcos Amacio Toledo é localizado com vida após dias desaparecido na mata

Após mais de dez dias de angústia, buscas intensas e incerteza, a família de Davi Marcos Amacio Toledo, de 21 anos, que estava desaparecido em uma área de mata em Cabreúva, recebeu, nesta terça-feira (23), a notícia mais aguardada: ele foi localizado com vida.

Davi havia sido visto pela última vez no dia 11 de dezembro, por volta das 13h, na região da Fazenda Guaxinduva, área próxima à mata da Serra do Japi. Desde então, as forças de segurança iniciaram uma grande operação de buscas, que se estendeu por mais de dez dias.

Nesta terça-feira, ele foi encontrado nas proximidades do templo Kadampa, em Cabreúva, por equipes da Guarda Municipal que atuavam nas diligências. Após ser localizado, Davi foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré, onde passou por avaliação médica.

Durante o período de buscas, a ocorrência mobilizou a Guarda Civil Municipal de Cabreúva, a Defesa Civil e outros órgãos de apoio, com a utilização de cães farejadores e drones, que auxiliaram na varredura de áreas de mata e de difícil acesso.

A Polícia Civil segue responsável pela investigação do caso e irá apurar as circunstâncias do desaparecimento. A família agradeceu o empenho das equipes envolvidas e o apoio recebido durante os dias de procura.

  • Polícia
  • Região