É revelada a identidade do ex-policial militar encontrado morto dentro do Jeep Compass.

Neste sábado (02), dois corpos foram encontrados carbonizados em um veículo Jeep Compass.

O veículo estava abandonado em uma área de mata na Estrada Cyrineu Tonoli, que liga os municípios de Itupeva e Cabreúva.

Populares acionaram a Guarda Municipal de Cabreúva e a equipe do Corpo de Bombeiros, que apagaram as chamas.

Dentro do veículo havia dois corpos; um deles estava com uma perfuração no crânio, possivelmente feita por uma arma de fogo.

Segundo informações, as duas vítimas eram do sexo masculino, uma delas o ex-policial militar Fábio Henrique Vieira, de 53 anos, que trabalhou na Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), mas acabou se aposentando no 38º BPM/M na capital.

Familiares disseram que o ex-policial saiu da capital para almoçar com um amigo em Campinas; eles viram as imagens e reconheceram o veículo.

O outro indivíduo que estava com ele ainda não teve a sua identidade divulgada.

Os delegados assistentes, Dr. Roberto Souza Camargo Júnior e Dr. Adalberto Ceolin, divulgaram uma nota para a imprensa.

“Informamos que, em continuidade ao progresso das investigações lançadas a campo logo após a ocorrência do homicídio registrado no dia de ontem, onde dois homens foram encontrados carbonizados dentro de um veículo em chamas, as primeiras diligências levaram à identificação de uma das vítimas, como sendo Fábio Henrique Vieira, ex-policial militar, que residia na cidade de São Paulo. O reconhecimento do cadáver, realizado pelo irmão e pela cunhada da vítima nesta data, foi possível através da observação dos próprios restos mortais da vítima, além de objetos pessoais dela, que estavam junto ao corpo. Também será enviado ao IML documentação referente à arcada dentária da vítima, para fins de realização de exames complementares de confirmação. A apuração está a cargo da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí e diligências prosseguem visando à identificação da 2ª vítima, além do esclarecimento dos fatos e da autoria.”

  • Jundiaí
  • Polícia