“Emocionada”, mulher que abastecia o tráfico em Cabreúva tenta fugir da PM, mas acaba presa

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste domingo (11), no bairro Colina, em Cabreúva.

Segundo a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento preventivo quando receberam informações de populares de que uma mulher, conduzindo uma motocicleta, estaria transportando entorpecentes com destino a um local já conhecido pela prática do tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e visualizaram a suspeita saindo da residência, sendo possível notar um volume suspeito na região abdominal.

Ao receber ordem de parada, a mulher desobedeceu e tentou fugir, sendo acompanhada pela equipe policial até a Rua Esmeralda, onde foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, foram localizados dois sacos contendo entorpecentes, totalizando 585 pinos de substância análoga à cocaína, 284 pedras de substância análoga ao crack, além de R$ 1.220 em dinheiro.

Questionada, a suspeita confessou que havia mais drogas em sua residência. Diante do flagrante, os policiais entraram no imóvel, onde localizaram uma caixa com mais entorpecentes, um caderno com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico e dois aparelhos celulares.

No interior da residência havia um menor de idade, filho da autora, além de um homem maior de idade. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

  • Polícia
  • Região