Entrega do Hospital e Maternidade de Várzea Paulista contará com a presença do governador Tarcísio

 

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, estará em Várzea Paulista na próxima segunda-feira (29) para participar da cerimônia de entrega do Hospital e Maternidade de Várzea Paulista.

O evento está marcado para as 9h30, na unidade localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº 452, no Centro, ao lado da Prefeitura. A cerimônia contará também com a presença do prefeito Professor Rodolfo, do vice-prefeito João Paulo, além de autoridades estaduais e municipais.

A inauguração marca a entrega oficial de um dos principais investimentos na área da saúde do município. A expectativa é que a nova unidade amplie o atendimento à população de Várzea Paulista e da região.

  • Saúde
  • Várzea Paulista