Equipe Tático Motos prende indivíduo que aterrorizava mulheres em Jundiaí.

 

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 07 horas da manhã, um indivíduo foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí. 

A equipe do Apoio Tático Motos, composta pelos GMs; R. Oliveira, Barros, Tiago Santana e Ribeiro da Silva, logram êxito em prender um indivíduo acusado de aterrorizar mulheres na região do bairro Ivoturucaia, em Jundiaí. 

A equipe estava realizando o “motopatrulhamento tático”, momento que foi irradiado pelo Centro de Operações Táticas (COT), três roubos na sequência. 

Os Guardas Municipais de imediato iniciaram um patrulhamento pelo bairro. Pela região do bairro Jardim Tamoio, os guardas avistaram a motocicleta com o mesmo emplacamento informado pelas vítimas. 

A moto estava em frente à residência do acusado. Momento que a equipe estava realizando averiguação da motocicleta, uma senhora saiu e contactou a equipe. Ela informou que a moto pertencia ao seu filho. 

Em seguida o proprietário da moto saiu do imóvel, o mesmo batia com as características do acusado. 

Foi franqueado a entrada da equipe no imóvel, onde foram localizados um simulacro de arma de fogo, bolsas, carteiras femininas e quatro celulares. 

Ao menos 10 vítimas foram alvos do criminoso, dentre elas mulheres e crianças. Esse número pode ainda ser maior. 

Com apoio das equipes do Canil GMs; Ícaro, Marco, Ferreira, Patriota, De Castro, Willians Tavares. Apoio Tático GMs; Furlan, Aparecido e F. Santos. Patrulhamento Comunitário GMs; Simões e Samuel de Souza, ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça.

  • Jundiaí
  • Polícia
  • Região