Falso vendedor de balas preso pela GM de Jundiaí é acusado de roubar dezenas de mulheres.

Nesta sexta-feira (10), uma mulher foi assaltada na rua Prudente de Morais, próximo ao Poupatempo de Jundiaí.
O indivíduo que se passava por vendedor de balas, abordou a vítima no semáforo, ele chegou a mostrar um revólver para vítima.
Muito assustada, a mulher entregou suas joias e também o seu celular. Após cometido o crime, a vítima acionou a polícia.
Diante das informações, equipes da Guarda Municipal de Jundiaí começaram a realizar um patrulhamento pela região.
A equipe composta pelos Guardas Municipais, Guilherme e Barreto, conseguiu abordar e deter o criminoso de 30 anos, morador do município de Francisco Morato.
Como ele foi localizado os pertences da vítima e também um revólver, utilizado para ameaçar e roubar as vítimas no semáforo, que estava municiado e com uma das munições deflagrada.
Ele é possui uma extensa ficha criminal como adulto e menor de idade, acusado de roubar dezenas de mulheres em semáforos de Jundiaí, sempre se passando por vendedor de balas.
Uma câmera de segurança flagrou um dos roubos cometido pelo marginal, que passou por audiência de custódia e permaneceu preso.
Lembrando que é muito importante que você (vítima) registrem boletim de ocorrência e também em situações como essa, você nunca deve reagir e sempre confiar no trabalho da polícia.

 

  • Jundiaí
  • Polícia