O carro da família foi roubado em um assalto no dia 17 de junho, no bairro Jardim Botujuru. No momento do roubo, a família aguardava um pedido que havia feito em uma lanchonete, quando foi abordada por três homens armados. Além do carro, o cão, que estava dentro do veículo junto com os donos, foi levado pelos criminosos.
O tutor do cãozinho Léo, Kelvin Monteoliva, informou que a família recebeu uma ligação dizendo onde o o Léo estava e combinaram de ir buscá-lo.
Kelvin, que havia feito apelo pelas redes sociais procurando pelo cãozinho, disse que o animal está fisicamente bem e já com a família.
“Ele estava assustado. Dormiu dois dias seguidos quando chegou em casa, só acordava para comer. Mas está bem, sem nenhum sinal de maus-tratos”, informou.
Kelvin disse também que outros itens levados pelos criminosos, como celular, o veículo, além de documentos, ainda não foram recuperados, mas que o que era mais importante já foi recuperado.
“Levamos ele ao pet shop para tomar banho e agora está em casa com a gente, descansando. A angustia de não saber aonde ele estava passou, graças a Deus.”
Via g1.com