Filho leva uma mordida após tentar separar a briga dos pais.

A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta segunda-feira (8), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Trieste, em Jarinu. A equipe composta pelo Cb PM Wellington e Sd PM Andretto foi acionada pelo COPOM por volta de 00h25, após denúncia de agressão dentro de uma residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um adolescente de 14 anos com uma marca de mordida nas costas. Segundo ele, o ferimento ocorreu quando tentava impedir que a mãe e o pai entrassem em confronto.

A mulher envolvida apresentava um edema na testa e no lado direito do rosto, além de escoriações no joelho. Ela relatou à equipe que teria sido empurrada pelo marido durante uma discussão, o que ocasionou as lesões, além da quebra de dois aparelhos celulares.

O homem, por sua vez, negou qualquer agressão. Familiares presentes no imóvel informaram que foram chamados para ajudar a conter a situação e relataram que a mulher, muito alterada, teria mordido dois parentes, que optaram por não representar contra ela.

Diante do cenário, todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Campo Limpo Paulista para esclarecimentos. O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Após serem ouvidos, todos foram liberados.

  • Jarinu
  • Polícia