O estudante Brayan Henrique Santos Andrade, de 8 anos, morador no bairro do Pau Arcado, em Campo Limpo Paulista, morreu na tarde desta quinta-feira (09) depois de ser atropelado por um Honda Civic de motorista embriagado na Estrada da Bragantina.
O garoto do 3º ano G da Escola ‘Mário Covas’ estava no ponto de ônibus junto com amiguinhos, esperando o coletivo para mais um dia de aulas.
Após o motorista embriagado bater o carro contra o ponto, uma equipe do serviço de ambulâncias da Prefeitura de Campo Limpo Paulista constatou que o quadro de saúde do menino era grave e a equipe médica resolveu transferi-lo para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.
No Centro Cirúrgico do São Vicente o menino não resistiu aos ferimentos, como ocorreu com um bebê de nove meses, que também morreu no local.
O delegado do 1º Distrito Policial de Jundiaí, Antônio Dota Júnior, determinou ao agente Valdemir de Moraes, o agente “Xororó” da Polícia Civil que elaborasse o boletim de ocorrência e requisição de exames necroscópicos na vítima pelo Instituto Médico Legal (IML).
O corpo da criança será liberado para sepultamento em Campo Limpo no final da manhã desta sexta-feira (10).
O prefeito de Campo Limpo, Luiz Braz, decretou luto oficial por três dias no município e lamentou as mortes.
O delegado Rafael Diório determinou a prisão do motorista por homicídio no local do acidente.
Fonte:JR