GCM apreende m@conha e outros &ntorpecentes “esquecidos” por tr@ficantes em Jarinu.

Na data de ontem (21), os Guardas Municipais De Souza e Guerra estavam realizando um patrulhamento pelo Bairro Roseiral, em Jarinu.

A equipe fez um ponto de parada na praça do Roseiral e aproveitou para fazer uma varredura em um terreno baldio próximo à praça. O local, cheio de mato, serve para esconder drogas. Foi encontrada uma sacola plástica embaixo de um pé de mamoneira, com uma grande quantidade de entorpecentes.

Dois indivíduos que estavam na praça foram abordados e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Após alguns questionamentos sobre onde eram, um dos indivíduos deu informações incorretas, dizendo que morava no bairro, afirmando que era menor de idade, passando um endereço incorreto e alegando que não possuía antecedentes criminais. Como ambos não possuíam documentos, foram conduzidos ao plantão policial de Campo Limpo Pta para averiguação, juntamente com os entorpecentes encontrados no terreno. Já na delegacia, após uma consulta, constatou-se que um dos indivíduos era maior de idade e que já possuía passagem por tráfico de drogas, sendo ambos moradores de Jundiaí, no bairro do Jd Tulípas. O indivíduo que forneceu informações incorretas será investigado por determinação da autoridade policial. Os entorpecentes encontrados foram apreendidos e ficaram à disposição da justiça.

  • Jarinu
  • Polícia