Homem apontado como integrante de facção é preso após invadir casa da ex e agredir sogra em Jundiaí

Um homem foi preso na manhã do último sábado (18) após invadir a residência da ex-namorada e se envolver em um episódio de violência doméstica

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a denúncia e, ao chegarem ao local, fizeram contato com o autor, que confessou ter pulado o muro da residência para tentar resolver pendências relacionadas ao antigo relacionamento.

Durante a discussão, a mãe da ex-namorada — proprietária do imóvel — interveio na tentativa de conter a situação. Segundo o relato, ela acabou sendo empurrada e derrubada no chão pelo agressor.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial para registro da ocorrência. Após a apresentação dos fatos à autoridade policial, o homem que possui várias passagens pela justiça e além de ser membro do PCC e liderança do crime na região do Varjão, foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violação de domicílio, injúria e violência doméstica, conforme previsto no Código Penal e na Lei Maria da Penha.

O autor permaneceu detido e segue à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • Jundiaí
  • Polícia