Homem atira contra ex-companheira e filhos, mas acaba matando jovem de 25 anos que tentou intervir

 

Na noite desta quinta-feira (16), um ataque a tiros deixou um jovem de 25 anos morto e uma mulher ferida em Louveira. O caso, que também é investigado como tentativa de feminicídio, mobilizou equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma ambulância da Santa Casa de Louveira prestando socorro às vítimas. O jovem, de 25 anos, havia sido atingido por um disparo de arma de fogo no tórax e morreu ainda no local.

De acordo com informações apuradas, o autor dos disparos é o ex-companheiro da mulher, com quem ela — de 32 anos — manteve um relacionamento por cerca de três anos, estando separada há aproximadamente um ano.

A vítima relatou que o homem apareceu em frente à sua residência usando roupas escuras e empurrando uma motocicleta de cor escura. Ele teria dito que “voltou”, e, após ser repreendido, a agrediu com um soco no rosto. Em seguida, sacou um revólver e atirou na direção dos três filhos dela, que não foram atingidos.

A mulher correu pedindo socorro, momento em que o autor efetuou novos disparos, e um deles atingiu o jovem de 25 anos, que tentou intervir e desarmá-lo, mas acabou morto no local.

A Polícia Civil foi acionada, e o Delegado determinou a presença da perícia. O caso é investigado como homicídio e tentativa de feminicídio.

As autoridades pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro do autor entre em contato com a Polícia Civil ou a Guarda Municipal de Louveira. O sigilo é garantido.

  • Polícia
  • Região