Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (20) após uma ocorrência de violência doméstica registrada em uma residência no bairro Vila Maringá, em Jundiaí.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via COPOM para atender a uma denúncia de agressão. No local, a equipe encontrou a vítima, uma adolescente de 17 anos, em frente ao imóvel. Ela relatou que foi empurrada, além de ter sofrido um soco no braço e um chute na perna esquerda, agressões atribuídas ao companheiro, com quem convive.
Ainda segundo o relato, durante a discussão, o agressor também quebrou o telefone celular da vítima no momento em que ela informou que acionaria a polícia. Pouco depois, o homem retornou ao local visivelmente alterado e, na presença dos policiais, confirmou as agressões.
Conforme apurado, após os ataques, a adolescente, em estado de nervosismo e temendo novas agressões, utilizou um cabo de rodo para se defender, atingindo o agressor. Diante do comportamento extremamente agitado do homem, foi necessário o uso de algemas para evitar fuga e garantir a segurança da vítima e da equipe policial.
A mãe da vítima, que não presenciou os fatos por estar trabalhando, informou à polícia que tomou conhecimento das agressões logo após o ocorrido, ao encontrar a filha emocionalmente abalada, confirmando os relatos apresentados.
O agressor foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. A autoridade policial também representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. O caso segue à disposição da Justiça.