Homem é preso após ameaçar ex-companheira e o filho dela; dizia que iria raspar o cabelo da criança

Um homem de 43 anos foi detido na noite de quarta-feira (21) suspeito de praticar violência doméstica e ameaças contra a ex-companheira, de 46 anos, na Vila das Hortênsias, em Jundiaí.

Segundo informações da Guarda Municipal, a equipe foi acionada após a vítima relatar que sofria ameaças de morte por parte do ex-companheiro, que se encontrava em sua residência e se recusava a sair. Ela contou ainda que o suspeito, usuário de drogas, havia ameaçado o filho, afirmando que sabia onde a criança estudava e que iria raspar seu cabelo.

Ao chegar ao local, os guardas precisaram da ajuda da síndica para acessar o condomínio. Dentro do apartamento, o homem foi encontrado dormindo. Ao ser acordado, aparentava desorientação e alegou não compreender a presença da equipe, afirmando que seus pertences já haviam sido retirados pela proprietária do imóvel. Ele disse ainda residir no local há cerca de um a dois meses.

As partes foram conduzidas ao plantão policial para registro da ocorrência, oitivas e providências cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, envolvendo os crimes de ameaça, violência psicológica contra a mulher, injúria e vias de fato.

  • Jundiaí
  • Polícia