Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva pela quinta vez

 

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (27), um homem que invadiu a casa da ex-companheira no Jardim América, em Várzea Paulista, descumprindo pela quinta vez uma medida protetiva de urgência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa quando o homem escalou a parede da residência vizinha, pulou o muro e entrou no imóvel sem autorização. Ele a segurou pelos braços, tomou o celular, mordeu o aparelho e o arremessou no chão, danificando-o. A mulher relatou dores leves no braço, porém sem ferimentos aparentes.

A situação foi interrompida por uma familiar do agressor, que possui chave da residência e conseguiu afastá-lo. A vítima então fugiu e acionou a Polícia Militar.

Ao ser abordado, o suspeito resistiu e precisou ser algemado. Ele admitiu ter invadido a casa afirmando que “precisava conversar” e disse ser usuário de drogas.

A mulher informou que esta é a quinta vez que o agressor descumpre a medida protetiva desde abril deste ano, com todos os episódios registrados em boletins anteriores.

O caso foi apresentado na Delegacia de Várzea Paulista, onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado de plantão. O homem permanece à disposição da Justiça.

  • Jarinu
  • Polícia