Homem é preso após perseguir funcionária de academia

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (17) por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, no centro de Itatiba.

Segundo informações da ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada após o botão de pânico de uma academia ser acionado. A funcionária, protegida por medida protetiva, acionou o dispositivo ao perceber que o homem se aproximava, registrando fotos do indivíduo.

O suspeito chegou a entrar em um comércio vizinho à academia, onde permaneceu por alguns minutos antes de se evadir. Com base nas informações, as equipes localizaram o homem em sua residência.

Durante o atendimento, ele afirmou estar ciente da medida protetiva, mas alegou não saber que não poderia frequentar o comércio ao lado da academia. Diante do descumprimento da ordem judicial, foi dada voz de prisão e adotadas as providências legais cabíveis.

O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, e o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, permanecendo à disposição da Justiça.

  • Polícia
  • Região