Homem é torturado e morto pela ex-mulher

O morador de Louveira Sérgio Roberto Bueno da Silva, de 72 anos, o popular ‘Serginho do Guincho’, foi encontrado morto, ajoelhado ao pé da cama com capuz na cabeça, em sua casa, no Bairro Leitão, em Louveira.

A casa estava arrombada, toda revirada e a porta aberta, quando um parente chegou. Ele acionou a Polícia, que mandou equipes da Perícia da Polícia Científica.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames necroscópicos e deverá ser liberado para sepultamento na manhã deste sábado (30), em Louveira.

Além de pertences pessoais, os responsáveis pelo homicídio levaram a Blazer pertencente à vítima, placas BVZ 6262, de São Paulo, cor branca.

Diante dos fatos, os policiais começaram a realizar um patrulhamento por toda região.

A filha da vítima relatou que teve seu cartão bancário furtado e tentaram fazer compras, mas o banco comunicou as tentativas de compras irregulares e os locais.

Através do sistema de monitoramento a Guarda Municipal de Louveira, a polícia civil identificou que o Blazer levada pelos criminosos, havia sido vista junto com um Gol, com placas de Varginha (MG)

Os policiais civis de São Paulo, avisaram os policiais civis de Minas Gerais.

Após serem avisados, a polícia de Alfenas localizou a Blazer em frente a uma loja de veículos. Um criminoso estava tentando vender o carro.

O criminoso foi preso, após ser questionado pelos policiais, ele entregou mais duas comparsas. Além de informar que a mandante do crime era a ex-mulher de Sérgio.

A ex-mulher de Sérgio, e outras três pessoas foram presas pela polícia mineira.

Parabéns a todos os policiais envolvidos.

  • Polícia
  • Região