Homem que não aceitava o término do relacionamento é preso após perseguir sua ex.

Na noite desta quinta-feira (30), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência no bairro Jardim Paulista, em Várzea Paulista.

Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal.

No local, a equipe constatou que se tratava de uma briga entre um ex-casal, com o envolvimento de terceiros.

O agressor, ex-companheiro da vítima, não aceitava o término do relacionamento. Então, ele passou a perseguir a vítima e chegou a bater seu carro contra o portão da residência dela.

O agressor chegou a ligar várias vezes para a vítima; ele ligava de um número, ela bloqueava e ele pegava outro número, literalmente perseguindo-a. A todo momento, pedia para que ela fosse à casa dele para conversar. O agressor chegou a quebrar seu próprio celular e colocar a culpa na vítima.

A vítima chegou a ir à casa dele sozinha para pôr um fim na situação, mas foi agredida.

Na noite de ontem (30), ela chamou seu filho e mais um amigo para ir até a casa do agressor, para pôr um fim na história.

O agressor, enfurecido, pegou uma faca e partiu para cima da vítima, do seu filho e do amigo. Para se defender, o amigo pegou um cabo de vassoura e partiu para cima do agressor, que foi contido até a chegada da polícia.

O agressor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. André M. de Mello Silveira deu voz de prisão ao agressor.

  • Polícia
  • Várzea Paulista