Idoso que matou motorista de aplicativo permanece preso após audiência de custódia.

Na última quarta-feira (27), o idoso passou por audiência de custódia e a Justiça determinou que ele permanecesse preso.

Relembre o caso:

Na última terça-feira (26), uma discussão de trânsito terminou com uma pessoa morta em Várzea Paulista.

O crime ocorreu na Rodovia Adail Eduardo Gut, próximo ao clube de campo Aqua Park.

Segundo informações, o autor do homicídio, um idoso de 72 anos, tinha uma desavença com a vítima, que não teve sua identidade revelada.

Os dois acabaram se encontrando no trânsito, houve uma discussão e o autor efetuou quatro disparos com um revólver calibre .32.

Após o crime, o indivíduo fugiu com seu veículo em alta velocidade; porém, um popular conseguiu pegar a placa e passou para os policiais.

O SGT Leal coordenou o cerco policial para abordar o veículo e prender o indivíduo.

Os policiais militares CB J. Adriano e SD Rafael Sena avistaram o veículo sentido Campo Limpo Paulista e iniciaram um cerco.

O indivíduo conseguiu dispersar a equipe; porém, os policiais militares receberam a informação de que ele estava no bairro Saint James, em Campo Limpo Paulista.

No bairro Saint James, as equipes fizeram um cerco policial mais detalhado, onde os policiais SD Daniel Carvalho e SD Guilherme lograram êxito em abordar o indivíduo que estava prestes a fugir para uma área de mata.

Em revista pessoal, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, que estava no bolso do indivíduo.

Os policiais localizaram a arma utilizada no crime e o veículo utilizado na fuga.

Com o apoio da equipe do SGT Leal, CB Silvo e as demais equipes, o indivíduo foi preso e conduzido até o DP de Várzea Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça.

  • Polícia
  • Várzea Paulista