Indivíduo que matou mulher na Av. Nove de Julho era obcecado pela vítima

No início da tarde desta segunda-feira (02), uma mulher de 36 anos foi morta de forma covarde.

A vítima estava almoçando em um restaurante localizado na Avenida Nove de Julho quando foi atacada com golpes de faca.

O autor do crime teria sido um indivíduo de 41 anos, que presta serviço para o prédio (rede de lojas e restaurantes) onde está localizado o restaurante onde a vítima estava almoçando.

Segundo apurado pela nossa equipe, o indivíduo trabalhava como zelador do prédio e a vítima trabalhava em um comércio localizado no mesmo. Ela tinha o costume de almoçar todos os dias no local, que estava fechado; porém, ela utilizava a mesa para fazer sua refeição.

O indivíduo, que antes era zelador do prédio, teria sido transferido para outro local. Porém, no período em que ficou trabalhando no prédio, acabou se apaixonando pela vítima, que nunca teria dado “bola” para ele.

Hoje, de uma forma covarde, sabendo da rotina da vítima, ele foi até o local onde ela estava almoçando e a atingiu com golpes de faca. Depois, foi até a sala do seu chefe; porém, ele não estava lá. Antes de sair, ele quebrou toda a sala.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Logo após o crime, ele foi até a 1ª Cia do 11º BPM/I, com a faca utilizada, e se apresentou aos policiais militares Sgt. Marlon, SD. Fabiano Lopes, SD. Eliezer, SD. Walife, CB. Ozorio, CB. Cleber, SD. Julia e CB. Abur Bark.

O indivíduo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O local do homicídio foi isolado pela polícia militar até que o trabalho da perícia fosse finalizado. O caso agora segue com a polícia civil.

  • Polícia
  • Região