Indivíduo que não aceitava o término do relacionamento invade a casa da ex e acaba preso pela GMJ

Na data de ontem (01), os Guardas Municipais Maurivan e Nabor estavam realizando um patrulhamento pela cidade de Jundiaí.

Por determinação do Centro de Operações Táticas, a equipe deslocou-se até o bairro Jardim Tamoio para averiguar uma denúncia de possível quebra de medida protetiva.

No local, a guarnição deparou-se com a mãe da solicitante, que informou que o ex-companheiro da filha teria arrombado a porta da casa e adentrado o imóvel, estando ambos no interior.

De imediato, a equipe adentrou a residência, obtendo êxito em abordar o indivíduo. Após a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. Em contato com a solicitante, esta afirmou que o ex-companheiro não aceita o término da relação e que, há cerca de um mês, vem importunando-a em seu trabalho e em sua casa, e que nesta data arrombou sua porta e se negou a retirar-se do imóvel. Informou ainda que possui medida protetiva de urgência. Diante dos fatos, com o apoio da viatura 10086, a guarnição conduziu o indivíduo e a solicitante ao Plantão Policial, onde a autoridade policial lavrou o BO de natureza quebra de medida protetiva, ratificando a prisão em flagrante do autor.

  • Jundiaí
  • Polícia