De acordo com o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, o jogador de Jundiaí está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro é grave.
O outro jovem ferido foi levado à Santa Casa de Valinhos. A assessoria de imprensa disse que a vítima estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não informou o quadro de saúde até a última atualização desta reportagem.
O capotamento deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas no quilômetro 8 do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), na altura do trevo de Valinhos (SP), na manhã de sábado (2). João Vitor Camargo Battagin, João Paulo Souza Massagardi e Luiz Felipe Atique Branco, todos com 22 anos, não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o veículo, um Renault Logan, ocupado por cinco pessoas, perdeu o controle ao entrar na alça de acesso, chocou-se contra o talude, capotou e só parou na canaleta de escoamento de água pluvial. O que levou o motorista a perder o controle da direção ainda será investigado.
Equipes da concessionária Rota das Bandeiras e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento aos sobreviventes. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado.
João Vitor e João Paulo morreram no local. Luiz Felipe chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Luiz Felipe Atique Branco é filho do delegado Seccional de Polícia Civil de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior. Ele foi sepultado no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí.
Já o jovem João Paulo Souza Massagardi foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.
As informações sobre o enterro da terceira vítima, João Vitor Camargo Battagin, não foram divulgadas.