Jovem emocionada tenta fugir com moto roubada, mas acaba caindo e sendo detida pela PM

Policiais Militares do 11º BPM/I estavam realizando um patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (16), na região do Vetor Oeste de Jundiaí.

Os policiais foram acionados via COPOM para averiguar uma denúncia, na qual dois indivíduos estavam em uma motocicleta sem placa, sem capacete e ostentando uma arma de fogo pela Avenida Gino Lenin Ferazzo.

A equipe estava em deslocamento para o endereço informado, quando avistaram os dois indivíduos e uma outra motocicleta sem placa, que era conduzida por uma mulher sem capacete.

Os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, os quais não foram obedecidos. Sendo assim, os policiais deram início a um acompanhamento.

Os indivíduos saíram em alta velocidade, colocando a vida deles e de terceiros em risco.

A mulher que conduzia a motocicleta acabou perdendo o controle da direção e caindo sozinha na Estrada Municipal do Varjão.

Os policiais constataram que a mulher era uma adolescente menor de idade, que não portava documentos.

Ao consultar os sinais de identificação da motocicleta, foi constatado que a mesma havia sido roubada no mês de novembro em Jundiaí. Questionada, a jovem disse que a moto era de um amigo e que havia pego para dar um “rolê”, mas não sabia que era roubada.

A jovem foi levada até a UPA do Vetor Oeste, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi levada para a Central de Flagrantes, onde os seus responsáveis foram acionados.

  • Jundiaí
  • Polícia