Jovem termina namoro, chega embriagado em casa e agride mãe e padrasto em Jundiaí

Na noite desta terça-feira (14), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Ponte São João, em Jundiaí.

No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que relatou que seu filho, de 23 anos, havia chegado embriagado e exaltado em casa após o término de um relacionamento amoroso. O jovem passou a quebrar objetos e causar desordem no interior da residência, danificando copos, vidros e outros pertences.

Ao tentar conter o filho, a mãe foi ameaçada de agressão. Em seguida, o padrasto interveio, momento em que o rapaz se enfureceu ainda mais, pegou uma garrafa, quebrou-a e desferiu um golpe contra o padrasto, atingindo-o na região do supercílio, causando corte e sangramento intenso.

Durante a confusão, o jovem ainda ameaçou a mãe, dizendo: “Se você chamar a polícia, você vai ver comigo.”

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Unimed, onde recebeu atendimento médico. A residência estava bastante desorganizada, com vidros e objetos quebrados espalhados pelo chão. A garrafa usada na agressão não foi localizada.

De acordo com os policiais, o jovem não apresentava lesões aparentes, e a mãe também não ficou ferida. Foi informado que o agressor havia ingerido bebida alcoólica e é usuário de maconha.

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial do 1º Distrito Policial de Jundiaí, onde o caso foi apresentado à autoridade de plantão, que deliberou pela prisão do agressor.

  • Jundiaí
  • Polícia