Justiça manda soltar morador que atirou contra criminosos em Jundiaí

 

A Justiça mandou soltar o homem que atirou contra três suspeitos após a casa dele ser furtada no bairro Medeiros, em Jundiaí (SP). Um dos suspeitos também foi liberado. O dono do imóvel foi preso na sexta-feira (21) com a documentação de porte de arma vencida após acionar a polícia para denunciar a tentativa de furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre furto, onde havia um suspeito preso pelo proprietário do imóvel. No local, o rapaz foi encontrado sentado com um ferimento de bala na região do ombro.
O dono do imóvel apresentou a arma de fogo aos policiais com a documentação, que estava vencida. Ele ainda relatou que três homens tentaram furtar a residência e, por isso, atirou cinco vezes contra os suspeitos, atingindo um deles no ombro.
O suspeito precisou ser socorrido e levado até o Hospital São Vicente, onde foi atendido. Ele irá responder em liberdade por tentativa de furto. Já o homem responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A arma de fogo e as munições foram apreendidas.

Via g1.com

  • Jundiaí
  • Polícia