Ladrão invade residência, agarra moradora e agride idosa de 85 anos em Jundiaí

Nesta segunda-feira (13), um homem foi preso em flagrante após invadir uma residência, agredir uma moradora e empurrar uma idosa de 85 anos no bairro Vila Rami, em Jundiaí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo detido por populares.

O suspeito confessou que havia entrado no imóvel com a intenção de cometer um roubo.

A vítima relatou que, por volta das 14h30, estava em casa cuidando da mãe, que sofre de Alzheimer, quando foi surpreendida pelo criminoso, que estava escondido no corredor da residência.

“Ele me agarrou por trás, puxou meu cabelo e me jogou no chão. Machuquei o joelho e comecei a gritar por socorro”, contou a moradora à polícia.

Uma vizinha, que viu o homem pular o muro e ouviu os gritos, chamou a polícia e alertou os demais moradores. Durante a fuga, o indivíduo empurrou a idosa, que caiu no chão.

Populares conseguiram interceptar e deter o agressor, que foi entregue à Polícia Militar.

Na delegacia, ele confessou a tentativa de roubo. Após análise do caso, o delegado de plantão deu voz de prisão por tentativa de roubo e tentativa de estupro.

O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.

  • Jundiaí
  • Polícia