No último domingo (30), o estagiário recebeu um pedido de ajuda. Nossa seguidora, Eduarda, entrou em contato com a “Pop TV”, desesperada.
Sábado (29), ela teve sua motocicleta furtada no estacionamento do Poupatempo de Jundiaí. Eduarda é mãe do pequeno Bernardo de apenas 4 anos.
E precisa da motocicleta para trabalhar, cuidar do seu filho e sobreviver. “Sou mãe de um menino autista, o Bernardo. Desde pequeno, percebi que ele era diferente, no meio do ano passado ele foi diagnosticado com autismo. Tive que sair do serviço para cuidar dele. Tenho que cuidar dele e pagar as minhas contas. A única maneira que eu conseguir foi vendendo doces, meu marido trabalha fazendo entregas com a moto. Porém, no último sábado (29), enquanto a gente estava na feira do Expressa Jundiaí, no Poupatempo, criminosos furtaram a nossa moto, nosso meio de sustento.” Relatou nossa seguidora.
Ela pede ajuda para quem souber onde está sua moto YBR de cor vermelha, placa DOZ-2B25, avisar à polícia ou estagiário. Ela registrou um boletim de ocorrência. Caso você tenha alguma informação, por favor entre em contato com a polícia.