Mais uma mulher é vítima de violência doméstica

Na noite desta sexta-feira (17), Guardas Municipais de Itatiba apresentavam uma ocorrência de violência contra idoso na Delegacia de Polícia, quando um homem de 47 anos entrou no local solicitando acompanhamento até sua residência, alegando que sua esposa estaria impedindo sua entrada.

Durante o atendimento, os guardas reconheceram o indivíduo como o mesmo envolvido em uma ocorrência de agressão em andamento, cuja vítima apresentava ferimento no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem empurrou violentamente a mulher sobre a cama, a segurou pelo pescoço e a apertou com força, em clara tentativa de esganadura. A vítima relatou ter sentido medo real de morrer.

Em outro momento, o agressor tentou trancá-la no banheiro e, durante nova discussão, quebrou a porta de entrada da casa, empurrando a mulher contra os destroços e causando ferimentos na mão. Ela também apresentava um corte no pescoço, mas não conseguiu relatar como ocorreu, devido ao estado emocional abalado.

A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor e pediu medidas protetivas de urgência, afirmando temer por sua vida.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

  • Itatiba
  • Polícia