A equipe foi informada que um idoso foi a óbito após dar entrada no hospital com ferimento provocado por uma faca.
A vítima teria sido socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, após ser esfaqueada pela sua esposa durante uma briga entre o casal.
Os policiais foram até o imóvel do casal no bairro Jardim Nova Esperança, onde encontraram a autora do homicídio.
A mulher informou que só falaria na presença do delegado; porém, ela disse que a faca utilizada no crime estava no quintal.
Os policiais fizeram uma varredura e localizaram a faca; posteriormente, acionaram a perícia no local.
Segundo informações, o casal estava bebendo no imóvel; eles eram casados há mais de 50 anos. Em determinado momento, a cerveja teria acabado, a mulher pegou o cartão do seu marido e foi comprar mais bebida. Ao retornar para casa, percebeu que seu marido estava muito bêbado e decidiu esconder as cervejas e também o cartão; foi aí que começaram as brigas.
O marido começou a brigar por conta do cartão e passou a agredir a mulher. Durante as agressões, a mulher viu uma faca jogada no chão, perto do sofá. Ela então decidiu pegar a faca para se proteger, pois tinha medo de que seu marido a usasse contra ela.
Em determinado momento, a mulher empurrou a faca contra o seu marido. Ao perceber que seu marido estava machucado, ela começou a gritar por ajuda.
Infelizmente, o idoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
A mulher foi conduzida até a delegacia e presa em flagrante pelo crime de homicídio.